IL CAPPELLO DI PAGLIA DI FIRENZE

Já fartos de caceteiros mal educados,pseudo-conhecedores de toda a cultura mundial e arredores,”expressos” escrevinhadores cheios de verborreia demagógica e “diabos” socialmente inadaptados  a escrever  molho de macacadas,eis que surge finalmente(apesar de não ser a primeira vez) aqui ,uma crítica inteligente,construtiva,educada e que nos dá alento para continuar.

Anúncios

3 comentários on “IL CAPPELLO DI PAGLIA DI FIRENZE”

  1. FanaticoUm diz:

    Caros 3davidairada,
    Não sabia que tinham tido intervenção directa no “Chapéu de Palha de Itália”. Se assim é, muitos parabéns! Conceberam, participaram ou protagonizaram (?) um espectáculo que não envergonha ninguém, muito pelo contrário, deu-nos (ao público) um grande prazer lúdico o que é, afinal, o objectivo principal, pelo menos para mim.
    Se estiveram activamente envolvidos no espectáculo, como este vosso comentário indicia, sugiro que escrevam um comentário fundamentado (e, quiçá, com informação que possa ser divulgada mas desconhecida do público) no nosso blogue, que é lido por bastantes pessoas, habitualmente civilizadas e não presas aos clichés que referem. Não escrevo isto por querer publicidade ao blogue mas por achar que ele pode ser um veículo de informação para ajudar a conciliar de novo o público português com o São Carlos. Estou certo que a maioria dos que vão à Gulbenkian às excelentes transmissões do Met Live não imaginam que, no São Carlos, já se podem ver novamente bons espectáculos. E é confrangedor ver a sala com tantos lugares vazios.
    Mais uma vez, parabéns e obrigado

    • Caro FanaticoUm,

      Somos 3 elementos da OSP que agradecemos o seu comentário e o seu convite, o qual iremos aproveitar com todo o gosto,apesar de na sua crítica ao “Chapéu de Palha” já ter dito tudo.

      • FanaticoUm diz:

        Obrigado pela clarificação e, mais uma vez, muitos parabéns pela qualidade do vosso trabalho!
        Eu claro que não disse tudo. Sou apenas um amador (mas amante) desta arte. Acho que a contribuição dos que conhecem a coisa por dentro e o esforço honesto que conduziu a este resultado final terão, seguramente, algo mais a dizer, que pode interessar ao público bem intencionado, que penso ser a maioria.
        Com orgulho posso dizer que no blogue “Fanáticos da Ópera” publicámos sempre todos os comentários até hoje lá feitos (apesar de termos já tido controvérsias “quentes”) porque nunca lá fizeram afirmações grosseiras ou intoleravelmente insultuosas.
        Referindo-me apenas à ópera, força para as próximas récitas do “Chapéu” e para esse grande desafio que aí vem que é a “Carmen”.
        Mais uma vez, parabéns e obrigado.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s